Beco do Batman na Vila Madalena em São Paulo

Rua Gonçalo Afonso – Vila Madalena – São Paulo

Podemos dizer que “galeria a céu aberto” é a definição perfeita para o Beco do Batman.

Sua história começou em 1980, quando foi encontrado nas paredes do bairro um desenho do homem-morcego. O acontecimento atraiu estudantes de artes plásticas, que começaram a fazer desenhos nas paredes.

Atualmente, os desenhos são renovados constantemente por grafiteiros. A cada visita, uma nova pintura é encontrada no local, então sempre que você for terá uma novidade.

O colorido chamou a atenção da rede de TV e rádio inglesa BBC, que em seu site descreveu o local como cheio de “energia criativa”.

É um passeio indispensável para se fazer em São Paulo e um ótimo lugar pra quem quer tirar fotos profissionais, para blog ou apenas para postar nas redes sociais.

O local também já foi palco do clipe da cantora Anitta da música Deixa ele Sofrer. Portanto, não deixe de conhecer o Beco do Batman e tirar muitas fotos, lembrando sempre de usar a #ckturistando 😉

Aproveite também para conhecer a Praça do Pôr-do-Sol que fica bem pertinho do Beco do Batman e finalizar o dia com chave de ouro vendo um fantástico pôr-do-sol.

Confira também:

10 passeios gratuitos em SP
10 Casas/Museus em SP
10 Mirantes em São Paulo
Lugares p/ levar as crianças em SP

Confira essas dicas também