Rafting em Brotas com a Território Selvagem Canoar

TERRITÓRIO SELVAGEM CANOAR
Avenida Mário Pinotti, 337 – Centro – Brotas

Aberto todos os dias das 08h às 18h

Valor do Rafting:
R$ 116,00 por pessoa

Duração média de 3 a 4 horas
Altura mínima: 1,20m

Peso máximo: 150kg
Contato: (14) 3653-3248 – 3653-5592 – 99109-0362
Site: www.territorioselvagem.com.br

Brotas é considerada a “Capital da Aventura”, está localizada a apenas 250km da cidade de São Paulo. A Estância Turística de Brotas é o local perfeito para quem curte turismo de aventura e ecoturismo, tem uma estrutura incrível, com atrativos para jovens, casais e famílias com crianças.

A Território Selvagem Canoar é uma agência em Brotas especializada em Turismo de Aventura na Natureza. Atuam desde 1989, com as melhores opções de atividade de Turismo de Aventura e Ecoturismo em Brotas. Ela é referência de responsabilidade, qualidade e segurança em atividades de aventura.

Além do Rafting a Território Selvagem oferece pacotes completos incluindo hospedagem, passeios e atividades como rafting, canionismo, tirolesa, quadriciclos e boia cross. Nós realizamos apenas o Rafting, que acontece no Rio Jacaré Pepira, um dos poucos afluentes do Rio Tiete não poluído.

O Rafting é feito num bote inflável que comporta até 8 pessoas, antes de ir para o rio realizar o Rafting, todos se reunem para serem passadas todas as medidas de segurança, então os grupos são divididos e vão para o lago, onde são treinados algumas ordens e remadas para então partir para o rio e começar o rafting.

Durante o percurso, além de remar, curtir as quedas d’água e contemplar as belezas naturais ao longo do rio, é possível fazer a flutuação na água pra se refrescar do calor, fazer tirolesa (se tiver adquirido no pacote) e se molhar muito nas corredeiras e quedas d’água. A maior queda tem aproximadamente 4 metros. Durante o percurso tem a equipe de apoio e fotógrafos que tiram fotos de todos os grupos pra quem quiser adquirir suas fotos após o Rafting, o valor do CD com as fotos é de R$ 50,00.

Essa foi nossa primeira vez fazendo Rafting, e para você que nunca fez Rafting e tem medo (como a gente tinha), hoje podemos falar com tranquilidade que o passeio é super seguro e divertido, vale muito a pena, a experiência foi realmente incrível. Gostaríamos de agradecer a Território Selvagem Canoar pela recepção, atenção, cuidado e segurança que nos passaram durante todo o passeio.

SITE DA TERRITÓRIO SELVAGEM CANOAR
Confira essas dicas também