Visita ao Sesc da Avenida Paulista

Avenida Paulista, 119 – Bela Vista – São Paulo
Próximo a estação de metrô Brigadeiro

Terça a Sábado: 10h às 22h
Domingo e Feriado: 10h às 19h

Entrada Gratuita

Aproveite para conhecer também o Itaú Cultural e a Casa das Rosas que ficam ao lado do Sesc.

São Paulo ganhou mais um novo atrativo em 2018 na Avenida Paulista, o SESC Paulista, inaugurado em Abril de 2018. O local já era da instituição desde 1975 sendo usado por alguns anos como sede, mas após alguns anos fechado para reforma, o espaço foi aberto ao público com 17 andares.

Visitamos o mirante do Sesc Paulista no Domingo, dia em que a Avenida Paulista fica fechada para carros e aberta para lazer e diversão (mais informações aqui nesse post), estava com uma fila grande, mas mesmo assim não demorou muito tempo para subir (uns 15min), mas vale a pena esperar porque a vista lá de cima é realmente incrível e você pode ficar o tempo que quiser no mirante.

Nos seus 17 andares, há salas e espaços para exposições, cursos, oficinas, espetáculos e shows, um espaço infantil, biblioteca, odontologia, atividades esportivas e corporais, comedoria e café. A programação também é diversa com teatro, dança, música, arte e espetáculos para crianças, gratuitas ou com preços acessíveis. Lembrando que algumas áreas ou programação são exclusivas para credenciados do SESC.

Além da riquíssima programação, o que tem atraído diversas pessoas para o SESC Paulista é o seu Mirante localizado no 17º andar do prédio, com uma vista simplesmente única e incrível da Avenida Paulista, com acesso gratuito. Durante a semana é possível visitar o mirante livremente, mas aos finais de semana e feriados a entrada é controlada, devido ao número maior de pessoas.

Confira essas dicas também

Deixe um Comentário