Lugares para tirar fotos de pré-casamento em São Paulo

Todos sabem que São Paulo tem muitos lugares incríveis, mas quando se trata de decidir aquele lugar especial para fazer as fotos do pré-casamento, bate a dúvida de onde seria o melhor lugar para fazer as fotos. Pra gente não foi diferente, ficamos horas pesquisando lugares.

Mas o mais importante é escolher os lugares que, além de lindo, seja a cara do casal, lugares especiais, marcantes e que transmita personalidade e o que os dois são juntos. Isso faz toda diferença na hora de escolher os lugares para tirar as fotos.

Cada profissional tem seu estilo de fotos, por isso é importante também conhecer bem o estilo que vocês buscam e claro, alguém que vocês se sintam a vontade.

Confira abaixo a lista dos lugares que escolhemos para fazer nossas fotos do pré-casamento em São Paulo.

Museu do Ipiranga (Museu Paulista)

Sabe aquele cenário de filme romântico? Pois é, esse é o Museu do Ipiranga, apesar do Museu estar em reforma e fechado até 2022, ainda é possível explorar os lindos jardins, a escadaria e a própria arquitetura do Museu para fazer fotos lindas e com direito a todo romantismo.

Museu Paulista (Museu do Ipiranga) - São Paulo

Beco do Batman

O Beco do Batman é uma verdadeira galeria de arte a céu-aberto localizado na Vila Madalena, suas paredes cheias de grafites e super coloridas traz vida e alegria para as fotos. Cada parede da pra fazer um álbum kkkk. É um lugar muito bom para fazer o ensaio ficar ainda mais alegre e divertido.

Beco do Batman na Vila Madalena - São Paulo

Museu de Arte Contemporânea (MAC USP)

Localizado em frente ao Parque Ibirapuera, o MAC possui 8 andares com exposições temporárias e permanentes, ideal para os casais mais culturais e que gostam de arte e cultura. Além das exposições, também possui um terraço no 8º andar com uma vista incrível de São Paulo que fica lindo nas fotos.

Terraço do MAC USP - São Paulo

Edifício Martinelli

No coração de São Paulo, bem no centro fica o Edifício Martinelli, o primeiro arranha céu da cidade. Hoje ele é aberto para visitação, mas as fotos já começam na parte de fora, com aquela arquitetura incrível como cenário, sua cor rosa e uma vista fantástica lá de cima, deixa qualquer foto apaixonante.

Terraço do Edifício Martinelli - São Paulo

Jardim Botânico

Sem dúvida, é um dos mais procurados mas tem seus porquês também. Localizado no Jabaquara, tem cada pedacinho encantador e cheio de natureza para fazer aquelas fotos lindas ao ar livre.

Jardim Botânico - São Paulo

Avenida Paulista

Não tem como falar de fotos em São Paulo e deixar a Avenida Paulista de fora né? Além de possuir lugares incríveis pra fotografar por lá como o MASP e a Casa das Rosas, ela também é super fotogênica por si só, não tem como ser menos São Paulo do que tirar foto na famosa Paulista.

Avenida Paulista - São Paulo

Fotos: Fábrica Produções
Vestidos: Doce Vida Store

Esses foram os lugares que escolhemos para fazer nossas fotos do pré-casamento, mas tem muitos outros lugares incríveis para ser o cenário perfeito para as fotos como: Parque Ibirapuera, Paranapiacaba, Parque Burle Marx, Praça do Pôr-do-Sol.

E pra quem quer sair um pouquinho e visitar algumas cidades vizinhas tem opções próximas que são incríveis também como: Embu das Artes e Holambra.

Confira também:

10 passeios gratuitos em SP
20 lugares p/ conhecer em SP
10 Mirantes em São Paulo
Lugares p/ levar as crianças em SP

Confira essas dicas Também