Templo Zu Lai em Cotia

Estrada Fernando Nobre, 1461 – Jardim Pioneira – Cotia

Terça a Sexta: 12h às 17h
Sábado, Domingo e Feriado: 9h às 17h
FREE

Ônibus saindo da Liberdade aos Domingos
R$ 15,00 (por pessoa) Ida e Volta

Saída: R. Dr. Rodrigo Silva, ao lado da loja Ikesaki próximo a Estação Liberdade do Metrô às 8:30h (Somente aos Domingos). Volta às 16h.

Fechado às Segundas-feiras (mesmo no feriado)
Estacionamento gratuito

O Templo Zu Lai foi inaugurado dia 5 de Outubro de 2003, localizado na cidade de Cotia, à aproximadamente 50 minutos de São Paulo. Ele é o maior templo budista da América Latina.

Sua arquitetura foi inspirada no estilo arquitetônico dos palácios orientais, a construção chama muita atenção, por ser grande e com muitos detalhes. Além do templo você também pode conhecer um lindíssimo jardim com muitas flores, árvores e um lago com peixes, tartarugas e uma ponte linda cruzando o lago.

Uma ótima opção pra quem quer fugir da correria de São Paulo pra aproveitar um pouco de tranquilidade e admirar os lindos jardins, lagos e a arquitetura fantástica do Templo.

No templo há diversos serviços como lojinha, cafeteria, biblioteca, refeitório, playground para crianças e estacionamento.

A programação extensa envolve cursos (ioga, meditação, kung fu, Tai Chi Chuan…), retiros de meditação e cerimônias. Antes de ir, é bom conhecer as regras de conduta e se o grupo for mais de 15 pessoas é necessário agendamento prévio.

Assista o vídeo abaixo do nosso passeio pelo Templo Zu Lai e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube 😉

Confira também:

Lugares pra fazer bate e volta saindo de SP
10 passeios gratuitos em SP
Lugares pra conhecer no feriado em SP

Confira essas dicas também