Lugares para tirar fotos de pré-casamento em São Paulo

Todos sabem que São Paulo tem muitos lugares incríveis, mas quando se trata de decidir aquele lugar especial para fazer as fotos do pré-casamento, bate a dúvida de onde seria o melhor lugar para fazer as fotos. Pra gente não foi diferente, ficamos horas pesquisando lugares.

Mas o mais importante é escolher os lugares que, além de lindo, seja a cara do casal, lugares especiais, marcantes e que transmita personalidade e o que os dois são juntos. Isso faz toda diferença na hora de escolher os lugares para tirar as fotos.

Cada profissional tem seu estilo de fotos, por isso é importante também conhecer bem o estilo que vocês buscam e claro, alguém que vocês se sintam a vontade.

Confira abaixo a lista dos lugares que escolhemos para fazer nossas fotos do pré-casamento em São Paulo.

Museu do Ipiranga (Museu Paulista)

Sabe aquele cenário de filme romântico? Pois é, esse é o Museu do Ipiranga, apesar do Museu estar em reforma e fechado até 2022, ainda é possível explorar os lindos jardins, a escadaria e a própria arquitetura do Museu para fazer fotos lindas e com direito a todo romantismo.

Beco do Batman

O Beco do Batman é uma verdadeira galeria de arte a céu-aberto localizado na Vila Madalena, suas paredes cheias de grafites e super coloridas traz vida e alegria para as fotos. Cada parede da pra fazer um álbum kkkk. É um lugar muito bom para fazer o ensaio ficar ainda mais alegre e divertido.

Museu de Arte Contemporânea (MAC USP)

Localizado em frente ao Parque Ibirapuera, o MAC possui 8 andares com exposições temporárias e permanentes, ideal para os casais mais culturais e que gostam de arte e cultura. Além das exposições, também possui um terraço no 8º andar com uma vista incrível de São Paulo que fica lindo nas fotos.

Edifício Martinelli

No coração de São Paulo, bem no centro fica o Edifício Martinelli, o primeiro arranha céu da cidade. Hoje ele é aberto para visitação, mas as fotos já começam na parte de fora, com aquela arquitetura incrível como cenário, sua cor rosa e uma vista fantástica lá de cima, deixa qualquer foto apaixonante.

Jardim Botânico

Sem dúvida, é um dos mais procurados mas tem seus porquês também. Localizado no Jabaquara, tem cada pedacinho encantador e cheio de natureza para fazer aquelas fotos lindas ao ar livre.

Avenida Paulista

Não tem como falar de fotos em São Paulo e deixar a Avenida Paulista de fora né? Além de possuir lugares incríveis pra fotografar por lá como o MASP e a Casa das Rosas, ela também é super fotogênica por si só, não tem como ser menos São Paulo do que tirar foto na famosa Paulista.

Fotos: Fábrica Produções
Vestidos: Doce Vida Store

Esses foram os lugares que escolhemos para fazer nossas fotos do pré-casamento, mas tem muitos outros lugares incríveis para ser o cenário perfeito para as fotos como: Parque Ibirapuera, Paranapiacaba, Parque Burle Marx, Praça do Pôr-do-Sol.

E pra quem quer sair um pouquinho e visitar algumas cidades vizinhas tem opções próximas que são incríveis também como: Embu das Artes, Holambra e o Templo Zu Lai.

Confira também:

10 passeios gratuitos em SP
10 Casas/Museus em SP
10 Mirantes em São Paulo
Lugares p/ levar as crianças em SP

Confira essas dicas também