Corona Sunsets no Terraço do MAC em São Paulo

Está rolando no terraço do MAC (Museu de Arte Contemporânea) o Corona Summertime Sunsets desde o dia 15 de Outubro e vai até o dia 29.

A Corona convida o público a quebrar a rotina e curtir os 60 minutos a mais de sol em um lugar diferente com um pôr do sol incrível.

O Corona Summertime Sunsets funciona de Terça a Quinta e aos Domingos, das 16h às 22h, com entrada gratuita e bar com venda de cerveja com limão.

As Sextas e Sábados serão reservados aos Corona Sunsets. O selo de experiência musical da marca com Djs tocando a noite toda e com a primeira hora de Open Bar de Corona com limão – como pede o ritual da marca.

O Corona Sunsets terá cinco edições, a primeira foi na abertura do projeto, dia 15 de outubro, seguida pelos dias 21, 22, 28 e 29 de Outubro a partir das 17h.

Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pela internet (link abaixo) ou se quiser também pode comprar lá na hora.

O MAC USP fica localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 em frente ao Parque Ibirapuera, o terraço onde acontece o evento fica no 8º andar do edifício. O local oferece estacionamento gratuito.

Recent Posts