Como participar da plateia do Programa do Jô

Gravação do Programa do Jô em São Paulo
Rua Evandro Carlos de Andrade, 160, Vila Cordeiro

Terça e Quarta: 15h às 20h

Não é permitido estacionar o carro dentro do estúdio.
Obrigatório levar um documento com foto.
Leve blusa de frio.

O Programa do Jô está chegando ao fim este ano de 2016 com sua última temporada e nós tivemos a grande oportunidade de participar da gravação de um programa como plateia. Vamos contar todos os detalhes de como foi e como fazer para participar.

Como é a última temporada do Programa do Jô, a procura para participar da plateia está bem alta, mas não desanime. O que você precisa fazer é se inscrever gratuitamente no site da globo (link no final do post) e aguardar a resposta, a nossa demorou quase 1 mês, mas finalmente conseguimos, então não desanime!

Você pode fazer inscrição para 4 pessoas (no máximo). Quando recebemos o email de confirmação havia 2 datas disponíveis pra escolhermos, não são divulgados os entrevistados do dia, só torcer pra ser alguém legal 😀

O horário de chegada é das 15h às 15:30h e o horário previsto de saída é às 20h. Chegamos na Globo um pouco antes das 15h e fomos encaminhados para uma sala de espera, onde eles fazem a confirmação dos nomes na lista, depois fomos encaminhados para outra sala onde ficam alguns cenários para tirar fotos, bebedouro, banheiro e também é dado lanchinho.

Então é chegado o tão esperado momento de ir para o estúdio, onde a mágica acontece. A entrada foi feita na seguinte ordem: Convidados dos funcionários, convidados que se inscreveram por email e por último os grupos.

Dentro do estúdio a plateia é organizada, acontece alguns últimos testes de luz e som e com tudo pronto é a hora do Jô entrar para gravar. No dia que fomos foram gravados 3 programas, sendo que apenas o último que foi gravado iria no ar no mesmo dia e os outros 2 ainda não tinha data prevista de quando iria ao ar.

No primeiro programa os convidados foram Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O segundo programa foi Dan Stulbach que falou sobre o lançamento do filme “O Vendedor de Sonhos” e no último programa foram as meninas do Jô falando sobre a PEC 241.

Depois de gravar dois programas seguidos acontece uma pause de 20 minutos com direito a um lanchinho caprichado, depois retornamos para a gravação do último programa.

Tivemos o privilégio de ver de pertinho o Jô, que é muito carismático, vimos também o Bira que é uma simpatia de pessoa. Os bastidores também é incrível, toda a esquipe sempre muito divertida e receptiva, gostamos muito e achamos bem diferente daquilo que assistimos na TV. Valeu muito a pena a visita e com certeza foi uma experiência única e incrível.

Além do Programa do Jô você também pode participar da plateia de outros programas de TV que são gravados em São Paulo como: Domingão do Faustão, Programa do Porchat e também no Programa da Xuxa.

Recent Posts